YCommerce .: O seu comércio ... na internet !

... e vai continuar a ficar surpreendido !

De todos os dados obtidos, verifica-se que as famílias com 1 ou 2 adultos ainda constituem a grande fatia de compradores na internet. De qualquer forma, não podemos menosprezar os números que nos informam da percentagem elevada de famílias com 1 criança que adquirem produtos e serviços on-line. Aqui aplica-se a velha máxima: É pelos míudos que atingimos os graúdos.

Os números anteriores são um bom indicativo para qualquer empresa ou comerciante que pretenda possuir uma loja on-line. Apesar de se verificar uma maior incidência de compras/vendas nos grandes centros urbanos, nota-se que começa a existir uma distribuição geográfica de compradores por todo o país, e que portanto a localização "real" das empresas ou lojas, não é de forma alguma impedimento para a aposta numa loja on-line. Aliás, o facto de os compradores serem provenientes das grandes cidades, não significa que não estejam a adquirir produtos de lojas on-line de empresas de outras partes do país.

Muitos gestores de empresas e comerciantes têm a ideia que para se possuir uma loja on-line, é essencial que esta permita pagamentos on-line. Esta ideia está completamente errada. Como se pode ver pelos últimos dados, os compradores on-line ainda preferem "pagar off-line". O que é que isto significa ? Significa que 66% das pessoas que compram nas lojas on-line ainda preferem posteriormente realizar os seus pagamentos no multibanco.

"enquanto espera ...

... os outros já lá estão."

  Packs • Preços
  Módulos Extras
  Dados Estatísticos
  Apoio ao Cliente
  Termos e Condições
  Legislação
  Candidatura a Revendedor

Copyright © 2000-2013• Desenvolvido por PARTTEAM.COM • Todos os direitos reservados
Grupo Partteam
Termos Utilização e Privacidade